Web Novela: Entre amores & atores.

                   - Oiiii lindezas do meu uniii!!!
Tudo bem com vocês? Antes de começar com nossa Web Novela que promete "muitas" emoções, vim dar um aviso breve... Como algumas de vocês já sabem, dei um tempinho do canal. Masss... Vou me dedicar bastante (ou o suficiente) aqui no blog! Então, não estranhem meu sumiço, em um outro post explico melhor okay? Vamos ao assunto que interessa?

                 - Bom galera que ama ler, viver histórias, sofrer, se encher de felicidade... Tudo isso através da leitura vai amar essa nova linha de posts aqui do canal.

                 - Vou começar a soltar o meu lado criativa e escritora (sóquenão ou quase isso) aqui pelo blog! Vamos fugir um pouco de tudo e viver uma realidade fora da nossa? 

                 - Eu sempre lia Webs Novelas de uma menina chamada Débora da minha cidade, me encantei com a ideia e quis trazer pra vocês! Aliás, já tinha começado uma aqui no blog, mas resolvi "recomeçar" e espero que curtam como eu curto. 

                 -  Senta que lá vem a história...



Autora: Bruna Barreto - 22 anos - Acriana               
História: Entre amores & atores
Personagens Principais: Manoella e Ramón
Personagens Secundários: Raphaela e Hugo                             
                             
Resumo:

A História gira em torno de 4 adolescentes que se conhece ao acaso, mas não por acaso... Que até evitam, mas não hesitam ao se apaixonar. Entre amores e atores falar da confusão que nenhum de nós fugirá ao se apaixonar... Mas e ai, é amor ou ator? Leia e descubra com nossos personagens toda a loucura e doçura dessa história <3 

Conhecendo os personagens: 




              E AI? Ficou pelo menos um pouquinho curioso ou curiosa para saber como começa essa história? E como termina, já imaginou? Pro post não ficar GIGANTE, a continuação sai amanhã ta bom amores? 

                     Espero que tenham gostado de tudo até aqui, mas antes... Vamos conversar um pouco mais!

                     Então gente, é BEM provável que eu mude as fotos dos personagens no decorrer da história, é que infelizmente não terei como ter fotos aleatórias de cada um deles já que são apenas personagens inspirados e pegos do nosso AMADO google.com! Massss... Caso queiram, posso substituir os personagens por atores e quem sabe amores na vida real hehe! 

                     A história é TOTALMENTE fictícia, não a vivi okay? Caso se sinta familiarizado (a) e quiser me indicar uma continuação to aqui pra ler tudo viu?

                     É isso lindezas, fiquem todas com Deus e na curiosidade para amanhã hehe <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário