Look do dia: Uma tarde no glamour.

      Oooi lindezas do uni, tudo bem com vocês?

       Como já perceberam, hoje o post é de look, acredito que seja um dos posts mais visados, não só do meu, mas de qualquer blog. Principalmente se ele for de beleza. Concordam? Por esse motivo estou tentando me esforçar ao máximo para deixar o blog recheado de looks lindos pra vocês, ainda mais agora que estou sem gravar ( o que me deixa mega triste ) :(

        Bom, para quem me acompanha nas redes sociais, já deve saber que quem patrocina os looks do blog é a loja Pura Novidade, essa loja incrível fica aqui no Estado do Acre, na capital, que é onde eu moro, como a maioria das minhas leitoras são de fora do meu estado ( e isso é muito bom ) pensei em um dia gravar um vlog mostrando melhor a loja pra vocês que tem curiosidade, por tanto, quem quiser comenta ai em baixo pra mim ta bom?

        Chamei a minha irmã e cunhada para me ajudarem com as fotos, e nossa elas me ajudaram e MUITO, a criatividade das duas fez o tempo passar sem ninguém perceber, essas fotos foram tiradas no centro da minha cidade, aquele que fiz um vlog pra vocês, lembram? Assistam aqui! Obrigada as essas duas fofis do meu core <3

        O look dessa semana, é super lindo, ousado e sofisticado! Pelo menos eu achei e muito... No corpo ele fica uma coisa de louco sabe? É super confortável o tecido super grosso, resistente e essa transparência SUPER charmosa, não concorda? Claro que é uma peça que raramente usaria no dia a dia, só se fosse a um casamento a tarde ou eventos que merecessem essa belezura ai. E ai vamos conferir?










     E ai gostaram? Tentei fazer poses diferentes... Nem sei se consegui, o que sei é que tenho muito a evoluir, porém AMEI o resultado! Amei cada uma dessas fotos! Se não fosse o apoio da minha irmã e cunhada nenhuma dessas fotos existiriam, então, temos que agradece-las também né? <3


    A minha vontade era ter gravado um vídeo pequeno mostrando cada look mais de pertinho, mas foi uma correria e uma empolgação que acabei esquecendo sabem? Mas prometo que se me pedirem eu faço sim, com todo o amor no uni!

     Só mais uma coisa, eu sei que vocês não costumam comentar muito por aqui e coisa e tal... MAS, eu queria perguntar se vocês preferem um look por semana, ou quantos? A opinião de vocês é super importante, pois não quero ser muito enjoativa sabe? Comenta o que acha, que vai me deixar super feliz conversar mais com vocês!

     Bom vamos parar de escrever e escrever e escrever... //Taparei!

     Obrigada pela presença de cada uma aqui, a visita de vocês não é só um número para mim, é a garantia de que meu trabalho está sendo reconhecido por alguém e isso nossa é bom, como é! Fiquem todas com Deus e até o próximo post. Bjsmil :*'

15 comentários :

  1. Que vestido lindo, arrasou...e vc se parece mt com a Demi!!! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho! Tem um post de duas paletas Fenzza que se completam, vem ver!
    www.makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ual, que lindona, o vestido é lindoooo! Adorei as fotos amore <3

    Beijos!
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  3. Bru... vc é linda!!! O look ficou lindo para vc, mas é muito ousado para mim!!!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cabelo lindo,parabéns!
    Gostei das fotos e o vestido combinou contigo!

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente p um evento a tarde fica liiindo! Arrasoou nas poses Bru ;D Um xeeero <3

    éMake!

    ResponderExcluir
  6. Arrasou no look, o vestido é lindo, fiquei super encantada aqui...as fotos ficaram maravilhosas,beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que corpão, hein? O look ficou lindo em vc!
    Amigas... Graças ao voto de vocês conseguimos chegar a SEMI-FINAL da BATALHA DE BLOGUEIRAS, da Calçados Bebecê. Conto com vocês para chegar a FINAL!
    VOTEM! É SÓ CLICAR NO LINK:
    http://batalhadeblogueiras.com.br/home_fase3_interna.php?cod=59

    OBS.: é a última vez que peço ajuda para vocês! Por favor!
    OBRIGADA!

    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br



    Pode ajudar a compartilhar e pedir para as pessoas votarem? Porque agora há meninas que têm mais de 30 mil inscritos. E eu só tenho 10 mil!

    ResponderExcluir
  8. Oi Bru, adorei o vestido, a cor, as fotos, ele ficou maravilhoso em você! e como você disse, supeer charmoso! Beijão!

    @luanagabriely_ (Me acompanhe no Twitter)
    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. vestido lido,xonei, mais com esse corpo é difícil algo ficar feio srsr bjosss

    http://www.sendodiva.com/

    ResponderExcluir
  10. Que chicosaaa ! Lindo demais esse vestido amôura... adorei ! :)

    Beijão e boa semana !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  11. Já te respondi e falo de novo vc é linda ja te acompanhava pela sua página , vc me animou muito beijão amore linda semana ! ke .

    ResponderExcluir
  12. oIi,..Bruna
    Achei lindo seu vestido, esse decote com o tecido transparente ficou lindo ...tipo princesa, sabe...=)
    acredito que 2 vezes na semana fica bem interessante mostrar o look.
    Beijos.,
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  13. Anônimo12/17/2014

    Muito legal ver mais blogueiras de Rio Branco, o vestido não faz muito meu estilo mas gostei da cor dele, e ficou muito bem em vc.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. lindoooo bom para o natal né ... que corpo lindo vc fica muito bem , beijão tem look no blog . www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  15. As fotos ficaram lindas!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir