Look Floral + Transparência.


Oi meninas, tudo bem com vocês? Que saudade, espero que todas estejam bem e felizes.

Quem me acompanha no Facebook sabe que atualmente, estou fotografando looks pra loja Pura Novidade. A loja se localiza aqui na minha cidade, | Rio Branco Ac.| então, se você for uma leitora Acriana, CLIQUE AQUI para acessar a loja e encontrar esse look entre muuuitos outros.


E ai o que acharam da prévia dos looks acima, vamos conferir mais de pertinho?

O Look de hoje, se trata de um vestido super fofo e confortável. Vale lembrar, que para quem mora em um estado super quente como o meu, é ainda mais válido usar e abusar. 


Eu, tenho a cintura fina, por isso, não gosto de peças que deixem meu corpo reto demais, isso foi o que mais me agradou nesse vestido. Ele tem um ajuste na cintura, que se encaixa perfeitamente, valorizando meu corpo e deixando a parte debaixo do vestido soltinha.

Atrás do vestido, continua com transparência e super charme, sem pesar em NADA, dando ainda mais charme pro look.



Então, gostou do look? Se fosse você, eu corria, porque é peça unica e em estoque!

Eu sei que a maioria de vocês gostam de ver posts com looks, é sempre algo que interessa a mulherada antenada na moda, não é mesmo? Posts assim são divertidos pra quem escreve e pra quem lê. Por isso estarei trazendo mais e mais looks pra vocês, e dessa vez é sério, a dona da loja | Socorro| fechou comigo pra estar sempre trazendo as novidades da loja pra vocês, então, nos aguardem...

Fico por aqui, espero que tenham gostado do post, do look, de mim... Brinks Haha.

Gostaram do look? Não deixem de opinar abaixo, você pode comentar pelo facebook, fácil não é? Ta esperando o que? Deixe a Bru feliz. <3


4 comentários :

  1. Look Super Lindo! Amei

    bloguinhsdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Conheci seu blog a pouco tempo, mas já to amando ! O look ta lindo Bru <3

    http://blogcafeamargo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Poxa Rafa, que legaaaal! Obrigada por se importar e deixar um comentário aqui, muito obrigada mesmo! Beeeeijo *-*

    ResponderExcluir