Editando sem segredos l Sony Vegas Pro 13.

Oi galerinha doida para editar no Sony Vegas, tudo bem?
Bom,depois de muito pedidos, trouxe hoje um pouquinho de como edito no Sony, eu uso o vegas pro 13, mas você por estar baixando o melhor para seu computador e para você claro! Mas indico o 13 porque te traz mais ferramentas! Se você costumava editar com o 9,10,11 ou 12, não se preocupe os atalhos são os mesmos, o que muda são efeitos e acréscimos de efeitos e transições para melhor! 



Quero pedir desculpas, pelo vídeo, por não ter a setinha seguindo tudo o que eu falava, eu não sabia que ela não estava aparecendo pra vocês, para mim estava aparecendo e apontando tudo o que eu mostrava, como era a primeira vez que eu usava, então... Me perdoem tá?


Em primeiro lugar, quero deixar linkado pra vocês, o santo vídeo que me ajudou a baixar, instalar, e crackear o vegaS: CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR.


Em seguida, quero deixar uma postagem SUPER completa de como editar no Vegas, através de postagem, pra dar continuidade ao que eu não falei e pra vocês que se adaptam melhor lendo! CLIQUE AQUI PARA CONFERIR



Mas então, quem está curiosa pra saber um pouco de como EU EDITO?
É só dar o PLAY (;



Então meus amores? Gostaram, entenderam? Comenta ai em baixo se ainda restar dúvidas, e claro se tiverem sugestões ta bom? Obrigada por estarem aqui, cedendo seus tempos! Fiquem todas com Deus, muito amor, paz, e saúde pra todo mundo! Até o próximo post, beijosmil ;**'



Um comentário :

  1. Tudo muito bonito aqui, Bru! Ganhou mais uma leitora... <3

    Se quiser, passe no meu blog pra conhecer http://sapatilhasdealgodao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir