Inspirem-se com Bella Sant.

Olá meninas, decidir fazer um novo quadro aqui no blog, para que vocês conheçam junto comigo algumas inspirações da internet! Hoje pra estrear, tinha que ser a Bella. Pedi a ela que concedesse uma entrevista ao blog, juntamente com algumas fotos, como ela é uma diva fofa, me concedeu! Fiquei super feliz, por ser o primeiro blog com uma entrevista cedida por ela! UUÚ// Inclusive, preciso mencionar o quanto a Bella é atenciosa e simpática, ela sempre me responde, mesmo não esperando, ela me surpreende! Acho que todas as blogueiras deveriam ser assim, atenciosas com o público, pois somos nós quem fazemos o seu sucesso! Por fim, Bella, obrigada por ser esse amor comigo... Prometo que vou tentar passar o melhor de você, vê se não esquece de me contar o que achou em?





/belassant/bellasant/bellasant/bellassant

Izabela De Souza Santana, tem 20 anos, cursa o terceiro ano de publicidade e propaganda e namora o  vlogger Andrew Pedroso do canal Ei Andrew no youtube. Vem ganhando mais e mais seguidores e todos eles com uma sede imensa de torna-la blogueira! Alguém ai já viu uma menina conquistar seguidores antes mesmo de ter um blog? Sim, a Bella vem conquistando a mulherada com os seus olhos, maquiagem, estilo e claro personalidade. Pode até ter um estilo rocker e descontraído, mas a sua personalidade e voz encanta qualquer um, meiga e linda! Quer conhecer um pouco mais dela?






Mais conhecida como Bella, encantou seus seguidores com seu estilo, ama batons vibrantes e escuros, tendo como preferido o vermelho, que na minha opinião destaca ainda mais seus cabelos e rosto! nasceu em Joinville SC, mas mora em Barra Velha também em SC a nove anos, no percurso de sua vida só residiu nessas duas cidades. Bella conta que o lugar mais longe que visitou foi Curitiba, mas pretende conhecer melhor algumas cidades do Brasil,e que sonha em conhecer Paris e Las vegas. A quase três anos trabalha na empresa O Boticário, onde começou como consultora de vendas até chegar ao cargo de supervisora da venda direta ( Onde cuida das revendedoras por catalago da cidade dela) me conta ainda que ama o que faz e onde trabalha, tem coisa melhor que isso gente?



Lovatic de plantão, tem a Demi como sua inspiradora, o que fez com que me identificasse ainda mais com ela, uns dizem que ela parece com a Demi, o que vocês dizem? Para terem noção 2 de suas 7 tatuagens são inspiradas nela, vamos conferir ?





É... Realmente uma mais fofa que a outra né? Particularmente, amei as do corações, são delicadas e fofas! Faria sem pensar duas vezes! Agora falando em inspirações, vamos citar alguns cantores e bandas que inspiram o coração da nossa Bella? Entre eles estão: John Mayer, Foo Fighters, Nando Reis, Caetano, Nx Zero, Demi Lovato, Bruno Mars, Lana Del Rey, Jorge & Mateus, Kings Of Leon & Coldplay. E da telinha do cinema sua atriz predileta é Megan Fox, e ual ela realmente é uma princesa né?




Deixei o melhor pro final, claro! E agora? Vamos saber um pouquinho do que a inspira para montar seus looks? Ah, mas antes disso vamos saber o que ela tem a dizer sobre seu estilo? Bella diz: Eu não sigo tendencia de ninguém, gosto muito do estilo da Demi e me inspiro para me vestir nela, mas eu também uso o que eu me sinto bem, gosto de coisas diferentes, de mudar meu cabelo e fazer coisas diferentes ( agora tenho Sidecut), mas ele já foi loiro em cima, já foi rosa em baixo, já foi super curto... 


Ps: Para quem não sabe o que é Sidecut: Consiste em raspar uma das laterais do cabelo e jogar o restante dos fios para o lado contrário. É um corte de cabelo super atrevido e moderno, sério gente, só o usa quem tem muuita personalidade, e das fortes em? É o corte de cabelo da Demi Lovato. Se observarem a foto ao lado da nossa Bella, vão ver como ficou nela. Lindo não? Mas me diz, como é que essa coisa fooofa fica feia? Nunca né? Haha.

Como ela mesma descreveu, seus looks trazem sempre algo diferente e cheio de estilo, o que combina muito com ela. O que pude observar, é que ela gosta de usar cores mais fortes, vibrantes e assim então, mais chamativas! Confesso que o meu look preferido foi esse com blusa floral, que mulher que nunca usou uma estampa assim? Fica fofo e ao mesmo tempo muito romântico o que remete a maioria das vezes a personalidade de várias mulheres.



    Não há dúvida alguma de que Bella fica extremamente linda de vermelho, no quinto look ela usa apenas uma peça mais quentinha vermelha, e olha que linda a combinação com as outras peças escolhidas! No sexto look, usa uma roupa mais leve pro dia-a-dia, mas sempre com um toque a+, amei o lacinho na cabeça dando o destaque, sem falar na sandália que está mais que fofa. O sétimo look é mais amado por mim, ficou fofo e ao mesmo tempo rocker sabe? A estampa do Mikey que anima o look, essa saia que está super em alta, rodadinha na barra e o chapéu que deu 'o' contraste. Nos pés esse coturno cano baixo com detalhes em prata! Amei e super usaria. E no oitavo e último look que resolvi destacar, Bella vem novamente com o coturno, mas dessa vez usando uma peça bem básica do guarda roupas, que mulher não tem um jeans em casa? A combinação dela ficou um máximo, usando essa blusinha com estampa divertida e combinando com esse lenço! Ficou ou não lindão? Eu amei...




E vocês o que acharam dos looks da nossa Bella? Não há dúvidas de que a Bella possa ser uma das nossas blogueiras mais queridinhas do Brasil né? Depois que terminarem de ler a postagem não deixem de expôr suas opiniões sobre os looks e claro sobre o que acham dela ingressar no mundo blogger,


Perguntei a Bella sobre o planejamento dela, por conta de muuuitas meninas pedirem a ela dicas sobre moda e beleza em geral, sobre os pedidos da Bella Blogueira. Vou usar as palavras da mesma.




Bella disse: Bom, eu sempre quis ter um blog, até já tinha criado algumas páginas e blogs, mas acabei deixando de lado... Um dia fiz parceria com uma menina da minha cidade para fazer um blog sobre makes, mas também desisti. Até que comecei a namorar o Andrew, e as pessoas começaram a me conhecer melhor. Eu sempre gostei de fotografar meus looks e tudo mais e muuuuita gente tava me pedindo, alguns criticavam, mas eu tava recebendo muitos recados no face, comentários nas fotos, meus seguidores não paravam de crescer, as pessoas estavam comentando no canal do Andrew pra eu fazer um blog e canal, eu não queria me meter nisso agora, mas teve um dia que eu percebi que as pessoas realmente gostavam do que eu fazia, das minhas fotos e elas queriam saber coisas sobre mim, minha sobrancelha, meu corte de cabelo e as cores dos meus batons. Então resolvi fazer o blog, comecei com parcerias aqui da minha cidade, com lojas, faço alguns looks e ajudo a divulgar. Uma menina de Joinville que tem uma loja virtual também me convidou pra fazer parcerias, eu tive muito receio de entrar nessa área, medo que as pessoas me julguem, e me critiquem... Mas depois de pensar bastante, eu simplesmente não me importo mais com isso, alguns vão falar, mas tem muuuita gente me apoiando e é para essas pessoas que estão me apoiando que eu estou fazendo isso.


    

E ai meninas? Quem torce para ela assim como eu? Não esqueçam de comentar em? Bella, quero que saiba que te desejo muito sucesso, que Deus faça e realize os seus sonhos além, muito além do que você imagina, você merece... Você já é iluminada, nunca deixe que ninguém te faça pensar o contrário disso! Obrigada por ter sido uma fofa comigo! Milhões de beijo e sucesso...

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do blog, da postagem e claro da nossa mais nova blogueira, tenho certeza que ela já vai começar com o pé direito! Amém né?


       O blog nas redes sociais:


Instagram

7 comentários :

  1. Que sorte poder começar o blog já com fans kkkk :) ela parece mesmo uma querida, tudo de bom para as duas.

    Beijinhoo
    http://blognita.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  2. nossa amei demais a entrevista , que legal que ela tem blog beijos ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  3. ela é muito fofa, comecei a acompanhar ela justamente por causa do Andrew e vejo vários comentários, muito mais positivos do que negativos, agora que vai lançar o blog tenho certeza que vai conquistar muito mais pessoas por aí

    ResponderExcluir
  4. Ai gente como ela é linda, e eu quero ler o blog dela. Ameii de mais <3
    http://bloggarotodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a forma que você montou a entrevista, sério, ficou muito gostoso de ler, estilo revista mesmo hahah ♥

    Beijos, Ingrid Gleize Blog

    ResponderExcluir
  6. Ana Júlia, muito bom mesmo né? Quem não sonha em ter um blog e ser cheia de seguidores desde o inicio né? Pra sentir que vale ainda mais apena né? Obrigada por comentar aqui, mil beijos...

    Keila, ai que gata, obrigada por deixar seu comentário aqui e principalmente por amar o que escrevi! Obrigada de verdade, beeeijos...

    Karina, ela é uma mega fofa mesmo, sabe que hoje eu sou escritora do blog dela? E nossa nunca imaginei isso haha... O Andrew é muito bacana com o amor dele né? E o blog dela bombou né? Muitas leitoras que a amam...

    Ei garoto de estilo, ela é né? Como sabe ser linda genteeee, ahsuahs... Obrigada <3

    Ingrid mulher, eu amo teu canal...
    Eu também amei, nossa deu um trabalho... Como é bom ter reconhecimento né? eu amo... Ameeei seu comentário aqui, beeeeijooo...

    ResponderExcluir