Penteado: Trança espinha de peixe.

Olá meninas, como eu sei que vocês só podem responder mentalmente para mim, eu vou logo dizer que espero que esteja tudo ótimo com vocês! Bom, está difícil retomar o blog e o canal como eu quero, ainda não consegui dar a qualidade em vídeos e posts como eu gostaria pra vocês lerem e assistirem! Mas não vou desistir até conseguir! Mesmo assim encontrei um vídeo que tinha gravado a umas semanas atrás, e editei pro canal não ficar sem atualização, e olha que já gravei o fulano duas vezes! Nesse vídeo, eu quis repassar um penteado, o primeiro aqui do Make aos vinte, é linda e se feito com muita paciência e cuidado, fica 'BEM' refinado. Vamos conferir?

)

Bom espero que tenha sido explicativo, e que tenham gostado da intenção! Obrigada a cada uma que passar por aqui e não esqueçam de mim em? Voltem sempre viu?

ME ENCONTREM E ADICIONEM AQUI :



Nenhum comentário :

Postar um comentário