Look do dia - Saia longa + Regata.

Olá meninas, que saudade de vocês! Pra quem está notando o meu sumiço é simplesmente porque estou sem internet no momento, mas logo voltarei a ativa! Não se preocupem, estou viva hehe! õ/



Bom, voltando ao assunto hoje eu vim mostrar mais um look bacana pra vocês, esse look foi composto pela fotógrafa Mara Rê, ela é incrível e o trabalho super bem elaborado, sem falar que ela é muito dedicada! Já fiz uma postagem falando sobre ela, mas quem quiser saber o custo de uma sessão é só constar o Facebook dela que já esta marcado ai no nome dela!

  O Look: Compõe-se de uma saia longa amarela, lisa até a barra que é rendada e mais soltinha. Bem verão né não? Uma regata branca básica e combina com tudo! Os acessórios são todos em dourado o que deu um toque a+ no look! Todo o look e maquiagem & cabelo foi composto pela Mara Rê.



 A Maquiagem: Na maquiagem ela não pesou muito foi o básico mesmo pro rosto não ficar tão limpo, ela usou : Base, corretivo, um lápis para lábios rosa por todo a boca, blush, lápis para olhos e claro rímel! Ficou natural e bem bacana não?

 Os Acessórios: Ela optou por acessórios que combinassem com o amarelo e que deixassem o look leve e sofisticado. O que eu achei bem legal foi o bracelete, que combinou bastante com o estilo da roupa.

 O Cabelo: Esse foi o primeiro look que eu tirei com cabelos enrolados, ela cacheou com o babyliss mas como meu cabelo é muito liso não segurou por muito tempo. Mas e ai o que acharam da Bru de cabelo enrolado?







Então meninas o que acharam? Como estavam me cobrando look's resolvi postar ! Contem o que acharam, se gostaram ou não! Deixe a sua opinião, sugestão ou dúvidas! Obrigada a cada uma que entrou aqui no blog para me fazer uma visitinha, espero que voltem sempre! Beijão em?

Me encontre aqui :

5 comentários :

  1. Amei o Look e vocês está Linda :)
    Bjs:*
    http://mundodaaanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que foootos liiiindas *-* A modelo colabora também né? Hahahaha, adoreei o look!

    ResponderExcluir
  3. Linda Adorei! Look Divo !! Que saia Linda amei #Partiu #Copiar rsrs
    Adorei Bruna
    Beijos
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  4. Anna, obrigada por passar aqui lindissima, obrigada ainda mais por comentar, volta sempre viu? Beeeijo...

    Naat obrigada, também as fotos um arraso! Obrigada por lembrar de mim <3

    Marcele, Obrigada mulher.. <3

    Obrigada Mica, vc sempre me enchendo de alegria né? Linda mesmo a saia né? Apaixonei, aushuhas se copiar me passa foto em? Beeijo <3

    ResponderExcluir