Instagram:Profissionais da beleza que você precisa seguir!

Olá leitoras do MAKE AOS VINTE!Estou de volta com mais um post,e digamos que será um post mais informativo, pra quem é viciada no mundo da moda e da maquiagem vais adorar saber,apesar de que,quem vou apresentar aqui é impossível alguém não conhecer,mas fica a dica pra quem ainda não conhece.

Confira 5 profissionais da beleza no instagram!
Gente,fala sério.Quem não conhece o maravilhoso @torquatto? Só pra vocês terem uma noção de como essa cara é fera,preste atenção:Maquiador,fotógrafo,consultor de estilo e maquiador oficial da 'Make B',linha exclusiva do O Boticário.E aí,será que o cara é fera?!

@silviogiorgio.Confesso á vocês que não conheço muito a história de Silvio,mas podemos ver que ele também é o cara em termos de "cabelo",e segundo o site GNT,ele também dá várias dicas de beleza em seu instagram.

@maxwebertotalbeauty.Max sempre deixa seu instagram recheado de fotos de catálogos e editorias com famosos,e também é presença certa nas semanas de moda nacionais.

@aledesouza1970,é responsável pela caracterização de uma grande parte das atrizes.Um corte de cabelo,uma cor de batom,etc..ele é o "culpado" de fazer muitas mulheres assim como eu,inspirar-se em alguma moda lançada por atriz de novela.

@mbiaggi.Ahhh gente,esse eu vi pessoalmente,foi bem rápido tipo"Oi e Tchau",mas tá valendo né?!
Bem antes de eu entrar de cabeça nesse mundo de moda eu já sabia quem era Biaggi.Não preciso nem dizer que ele também é o "cara"!

Então é isso meus amores,pra quem ainda não conhece algum desses que citei aqui,vale á pena conhecer.E quem conhece,me diz aí qual o seu favorito?
Um beijo,e até o próximo post!

                                  

2 comentários :

  1. Anônimo3/22/2014

    Desses eu só conhecia o Biaggi! Adoooroo *----*
    Bjooooooo!
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Sério..??Ele é bem conhecido tbm, arrasa em tudo,um beijo e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir