Dicas para youtuber's.

Meninas, eu decidi que vou fazer algumas postagens com tutoriais para blog's ou youtube, logo virão outros, já anotei tudo e to ansiosa para escrever todos, vamos ao de hoje?

Todo mundo sabe, inclusive nós mulheres que queremos vídeos descontraídos, e o quanto é difícil achar músicas sem direitos autorais para deixa-las tocando suavemente no fundo dos vídeos. Eu gosto das mais animadinhas, claro depende do vídeo, os de papo tem que ser mais levinhas ... Mas em fim ...
O Youtube lançou uma nova facilidade para nós Youtuber's, agora eles disponibilizam músicas sem esses direitos chatonildos. Eu já conferi, inclusive baixei vários, (quasetodas) do gênero: >>humor>>feliz . As que eu saia procurando por ai nem sempre me agradavam, essas que o youtube disponibilizou me deixou com uma boa variedade, vou estar sempre inovando! Mas então, que tal aprender como se mexe nesse treco? É bem fácil vamos lá? Preparei algumas imagens para detalhar melhor a vocês, confiram :

          1 - Entre em seu canal e clique nessa setinha ao lado da sua foto, vão aparecer essas opções:
          2 - Como mencionei na foto, clique em Gerenciador de vídeos.


3 - Vai abrir nessa página onde ficam os seus envios .
4 - Pode-se perceber escrito ao lado do nome " Ferramentas de criação " a palavra 'novo', então, essa é uma das novas ferramentas que o youtube criou, (Aoutrafalodepois). Ela nos permite estar sempre inovando, clique ai...


5 - Logo abrirá essa página, onde você pode ver as mais populares em destaque, acredito que são as mais baixadas.
6 - Escolha seu gênero predileto, (saifuçandotudo) e clique nesse ícone de play ao lado esquerdo, onde eu destaquei com uma flexinha opa (Setinha).
7 - Clique em baixar e pronto seja feliz ! hoho.



Opinião Sobre : Nos sites em que eu visitava, na maioria das vezes era chato de ouvir, pois demorava um pouco e quando eu ouvia não gostava, baixei só 4 músicas (senãoformuito). Lá no youtube, está bem mais fácil, as categorias estão bem divididas, no meu caso não demorou muito para ouvir, só em umas, mas porque minha net estava ruim . Achei que tem uma boa assesibilidade pois estamos sempre dentro do youtube. E sem falar que quase todas as músicas de humor, é que eu ainda não ouvi as outras categorias, eu gostei bastante. As músicas também não são muitos longas, logo, não pesam e nem demoram para baixar .

E aí já sabiam dessa nova ferramenta? Não? Então agora que sabe corre lá boba, vamos para de lutar em busca da música perfeita por vários sites a fora. Ah, esqueci de falar que eu baixei uma música que dizia ser de um site sem direitos autorais e quando coloquei no vídeo o youtube mencionou ao meu canal que se eu não retirasse a música eles iriam excluir em seis meses, eu deixei lá :D

Ps : Quando você é notificado pelo Youtube por esse mesmo problema, você não precisa excluir o seu vídeo em ' Editar > Áudio ' você pode estar retirando a música do seu vídeo sem o perder .

Então querem mais vídeo desse tipo ? Então que tal me ajudar a saber um pouco mais do que você quer ver por aqui ? Responde o formulário de pesquisa para me ajudar Formulário Aqui !

Beijão meninas, e até o próximo post ... 



3 comentários :

  1. Haaaa,aí sim,me ajudou bastante mesmo,obrigada ,ficou perfeito o post,beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lu, eu to tendo vários planos pra cá, só que tenho que ir ponde devagar, anciiosa. Beijo e obrigaada S2

      Excluir
  2. Dica muuito boa, vou ir ver no meu!!!!Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir