Web Novela - 1º episódio.

Bom meninas, como eu estava afastada do blog eu resolvi voltar com essa série de web novelas, eu espero que vocês a leiam e claro que gostem ...
Por favor meninas,vocês que quiserem repetir o mesmo no seu blog,crie sua própria história, ou se usar a minha história,dê os créditos!E quem tiver dicas,para continuação da história é só ir em contato que vou estar sabendo e darei os créditos. Perdoem também as imagens não serão de meninas e meninos iguais, não tenho como pegar uma pessoa,e por todas as fotos dela.
 Um beijo,e curtam... Vamos lá?

Autor : Bruna Barreto
História : Diário da Manu.
Personagens : Manuela e Ramon - Personagens principais
                      Rafaela e Hugo - Personagens Secundários.

História de 4 adolescentes que se conhecem por acaso e mesmo que não queiram se apaixonam, mais para que esse amor aconteça eles realmente tem que enfrentar muitas coisas!

Descrição dos personagens :
Manuela : 16 anos,irmã de Hugo 20 anos. Vive em uma família unida e feliz,mais que sofre ao ter que mudar de cidade e deixar o ex namorado e amigos.

Ramon : 18 anos,um cara bem reservado e tímido. Para estar ao lado dele tem que ser uma garota amorosa e que entenda o seu modo. Filho único e vive em uma família um pouco conturbada.

Rafaela : 16 anos melhor amiga de Manuela,ex namorada de Ramon,e futura namorada de Hugo.

Hugo : 17 anos e irmão de Manuela é um cara de bem com a vida,daqueles palhaços sabem?
Conquistador e carinhoso com os próximos.

                             .......................................................................................


Estava indo tudo bem na vida de Manuela e sua família, na escola ia bem, estava na fase em que todos a conheciam e admiravam,até que na empresa de seu pai houve um desfalque e empregados tiveram que ser demitidos entre eles o pai de Manu! Ai que a família se juntou e resolveram se mudar para tentarem um vida melhor fora dali, já que não trazia boas lembrança e vida financeira estável . Resolveram se mudar para uma cidade de interior onde a vida era mais calma e onde seu pai seria mais reconhecido! Manu não se conformava,pois teria que ter uma conversa séria com seu namorado Pedro,embora o relacionamento deles tivesse sido bem conturbado,ela sabia que iria sentir falta dele,pois ele havia sido seu primeiro namorado! E claro confidente. que ela tanto amava !
Pegou o telefone na pressa e desespero e logo ligou para ele :

- Manu : Pedro,aconteceu uma coisa horrível ! 
Pedro : O que foi Manu? Não é mais um dos seus dramas não? 
Manu : Se nunca mais me ver,for um drama pra você eu vou entender que nunca me amou! 
( Disse chorando )
Pedro : Sabe manu,eu estava mesmo criando coragem para ligar pra ti,eu queria conversar com você sobre algo muito sério.
Manu : O que foi Pedro está me deixando nervosa,fala logo.
( Manu já estava desesperada,e já soluçando de tanto chorar )
Pedro - É que eu conheci outra pessoa,e acho que o meu sentimento por ela é mais forte que nós.
Ela não briga comigo por bobagens e nem se faz de difícil pra mim.

Manuela impactada com a notícia,teve somente duas reações,desligar o telefone e chorar até que pudesse dormir !

Já que Manu foi dormir quase cedo da manhã,quando sua mãe foi acorda-la percebeu que seu travesseiro ainda estava encharcado de lágrimas. Acordou a filha perguntando:

- Mãe : Filha ... Filha o que houve?
Manuela foi acordando aos poucos com os olhos ainda inchados,e foi lembrando da conversa da noite passada. Mais respirou fundo e disse :

- Manu: Nada mãe,só vou sentir saudades daqui ! Mais vou me arrumar e aproveitar os últimos dias que me restam aqui . 
( Beijou sua mãe e a desejou bom dia ) ( Sua mãe retribui e saiu para que Manu pudesse se arrumar )
Manu levantou da cama,se olhou no espelho e pensou que não valia a pena sofrer por ele,ela sabia que ia ser difícil esquece-lo.mais imaginou que se ele a traia estando perto dele,imagine a distância. E pensou que teria mesmo que ser superior a isso e se despedir dos amigos,e agora mais leve,pois Pedro era bem 
ciumento. 

Se maquiou,se arrumou,maquiou o seu rosto,colocou uma roupa mais ousada,o que não fazia antes por causa de Pedro e foi rumo a escola ...]



Continua ...

Um comentário :

  1. Só agora acabei de ler conversando rsrs ai ai! Ficou Otimo!! Criatividade pura ... Bjos!

    ResponderExcluir