Desafio : Maquiagem em 3 minutos.


Oi mulherada? Eu finalmente percebi que ser "Blogueira" não é simplesmente postar fotos do Google e pesquisar sobre um assunto qualquer e sair escrevendo sobre o que JÁ tem nos sites a fora,então vou fazer da maneira correta! Vamos começar do zero? Sempre que fazia maquiagens,simplesmente esquecia de fotografar os produtos, e dizer os nomes para vocês! Então a partir de hoje,tudo o que eu postar aqui terão referências,para vocês que se interessam em comprar produtos que sabem que já são aprovados!Vamos começar ? Para estrear comecei com essa Tag (:


Hoje eu gravei pra vocês uma Tag bem legal e
divertida : Maquiagem em 3 minutos. 
Abaixo deixarei o vídeo e logo depois fotos com uma pequena resenha! Confiram e se gostarem,é só positivar pra mim, e se gostarem mais ainda e ainda não for inscrito em meu canal,simples : Se inscreva logo ao lado! Então,vamos bisbilhotar?



Irei colocar os produtos na sequência em que usei no vídeo,Confiram!
  • 1 - Base Caseira  
  • 2 - Pó Compacto Duo *Jasmyne *
  • 3 - Sparkling Cider *MaryKay* 
  • 4 - Curvex 
  • 5 - Pincel Chanfrado *Avon * 
  • 6 - Sobra Coal - *MaryKay* 
  • 7 - Sombra Hazelnut *MaryKay* 
  • 8 - Batom Rosa Infinita *Natura Face Zip*
  • 9 - Máscara para cílios Lash Love *MaryKay*






Deu *AQUELE* trabalho para editar esse vídeo,mais como faço com todo carinho do mundo super vale a pena!Até que não foi tão ruim né meninas? Saiu até delineado gatinho!Ó to podendo rs. Então é isso, eu espero muito que tenham gostado,e que me desejem sucesso claro! Obrigada por estar aqui,por ter lido todo o post,deixa um comentário! Beeeeijos!






Nenhum comentário :

Postar um comentário