Quer ter : Cílios de boneca.?

Priiiiincesas da Bru,vim com um vídeo novo hoje. Que tal o tema,Gostaram? Eu venho tentando melhorar nas edições para vocês,minha amiga querida Day Santana que inclusive, também tem um canal ESTE AQUI ! 

Ps: Não deixem de passar por lá,a Day atualiza sempre os seus vídeos,com assuntos que nós mulheres amamos.

Voltando ao assunto a Day me deu um toque bem legal, que era tirar as tarjas pretas,e isso foi o que deu mais trabalho nesse vídeo,nos outros eu consegui,não mudei todos porque daria muito trabalho reeditar todos os videos do canal e posta-los novamente,eu editei esse vídeo umas 4 vezes,queria ter colocado uma bordinha rosa como nos outros,mais realmente não deu. Mais em fim,espero que aproveitem o tutorial .

PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIQUE AQUI .

O que usei ?
# Mascara para cílios - Mary Kay (Lash Love) R$ 51.
# Máscara para cílios - Avon ( Super Shock )
 ( Não lembro o preço,nem sei se vendem ainda,pois já tem o novo dessa mesma linha )
# Aplicador de maquiagem ( Avon ) R$ 5 .
# Curvex simples ( Não olhei a marca ) R$ 3,50.


Nessa foto eu fiz a aplicação de rímel nos dois olhos,só que eu um eu passei o rímel da maneira tradicional que todas nós passamos na rapidez do dia-a-dia, no outro eu fiz esse efeito mais elaborado,confiram na imagem a diferença,e vejam que não é pequena:



A seguir mais algumas fotos para mostrar diferentes ângulos do olhar com esse efeito de cílios bonequinha,na verdade nem sei se posso descreve-lo assim,aparenta!? 





E ai quem notou que mudei de "cenário"? Hehe já é o meu novo cantinho,mais como não se interessaram muito no primeiro, nem vou postar esse da atualização! Mais se quiserem eu mostro, Eu estou amando,porque posso deixar o notebook com um vídeo atrás de mim e tal para dar uma enfeitadinha.






Então meninas,esse foi o post de hoje, eu espero de verdade que tenham gostado,eu achei interessante grava-lo, encontrei esse tutorial na youtube em busca de maquiagens de bonecas,
achei bem legal dividir com vocês! Gostaram? Se vocês fizerem podem por como vídeo resposta,ou mandar fotos pra eu postar aqui! Um mega beeeeijo,e até o próximo post S2

3 comentários :