Make - Demi Lovato # Heart Attack.

  Oba,mais um post pra você que acompanham o meu trabalho! Hoje eu TENTEI,fazer um make "PARECIDO" com o da Demi,já que muitas pessoas dizem que eu lembro ela! Sinceramente, ao comparar as fotos não achei nada parecido! As vezes.... eu acho parecido somente os olhos! Mas em fim vamos as fotos?

( Essa make parece ser simplérrima,mais confesso que foi dificil,até porque não tenho produtos tão bons para ajudar na pele e coisa e tal! Mais só usei mesmo #Sombra preta,#Blush, #Lápis para olhos preto, #Rímel,#Curvex,#Batom,#Base e #Pó!Não consegui esfumar direito e perdoem também os meu lábios,estão BEM ressecados! Pedir meu hidratante,e queria postar algo logo!

Mas em fim ... Espero que gostem do post,se fizerem essa make me mandem fotos,pois pretendo fazer o cantinho da leitora aqui no blog para estar postando fotos de todas! Um beeeeijão, e por favor considerem que não sou maquiadora e coisa e tal,não gravei tutorial em vídeo por que eu estou roquissimaaaa :(  . )











6 comentários :

  1. Anônimo8/22/2013

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ficou legal, eu tô doida pra fazer um pretão desses em mim, só estou esperando a oportunidade oashsaohsaoashs tô te seguindo! :*
    http://reis-rainhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a make ficou muito linda ja estou seguindo retribui? bjao
    http://jakuniversofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu ameiiiii essa make, vou tentar fazer, se ficar legal envio a foto hahaha!!! rsrsr

    ResponderExcluir
  5. A Demi é maravilhosa e essa make é incrível!!
    Amei a que você fez ficou bem parecida e seus olhos lembram um pouco o dela.

    Conheça meu blog? » marciagabriellaa.blogspot.com.br

    Instagram : _mgabi

    ResponderExcluir
  6. Meninas,não estou conseguindo responder a cada uma pelo blog,só consigo assim ... Mais em fim,obrigada a cada elogio,hehe! Passarei no blog de todas,aa e quem fizer manda foto mesmo em? Beeeeijo.

    ResponderExcluir