Filmes que assisti e indico.

Olá meninas,hoje o post é um pouquinho diferente, meu marido descobriu um site em que podemos assistir vários filmes online , a partir daí tornou-se rotina,vou deixar o link aqui pra vocês :

Link :  http://megafilmeshd.net/
Vim compartilhar com vocês alguns dos filmes que assisti no final de semana com o meu mô! Vou deixar aqui, as fotos, os trailer's e a minha história improvisada sobre o filme pra que não fique muito longo . Bora lá conferir?

Começamos por esse aqui : O Livro de Eli , achei lindo e super válido assistir .
O livro de Eli - The Book Of Eli

Direção : Alen e Albert Hughes   Roteiro : Gary Whitta
Elenco : Denzel Washington , Gary Oldeman , Mila Kunis , Ray Stevenson , Jennifer Beals , Evan Jones , Joe Pingue , Michael Gambon .
Classificação : Para refletir .   /Estados Unidos 2010 / Duração : 118 min.

Conta uma história linda de um homem que aprendeu a se defender sozinho, por ouvir uma voz indicando a ele onde encontrar e o que fazer com o livro tão desejado , considerado invencível por ter proteção divina, que por 30 anos carregou e protegeu o livro com unhas e dentes, até que ele foi roubado eeee .... Haha assistam !!!



Depois pulamos para  João e Maria :
Lançamento: 25 de Janeiro de 2013  Duração: 1 h 28 min
Dirigido por : Tommy Wirkola  Com : Jeremy Renner ; Gemma Arterton ; Famke Janssem
Gênero : Ação, Fantasia , terror.   Nacionalidade : EUA . Alemanha.

Depois pulamos para esse aqui, João e Maria, estava eu lá esperando um super conto de fadas, e o que acontece ? Bom,o filme conta a história de dois irmãos que foram abandonados em uma floresta no meio da noite por seu pai,e logo encontram uma casa feita por doces onde morava uma bruxa,daí a história muda completamente, depois de matarem a bruxa no fogo como o conto fala , os irmãos tornam-se caçadores de bruxas ...Quer saber mais ? Confere!


Agora vamos para mais um, gostei demais, achei a atriz super linda!E o filme surpreendente.
Conta a história de uma garota que mora em um vilarejo ameaçado por um lobisomem a anos,
apaixonada por Peter ( Mas prometida para Henry ) planeja uma fuga com o amado,até que descobre que sua irmã foi assassinada pelo lobisomem, daí a história muda de romântica para um eletrizando drama ! Bora assistir ?
 Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=rr6wiWSrJ48


Sexo sem compromisso -
Lançamento : 18 de Março de 2011    Duração   1 h 48 min
Dirigido por : Ivan Reitman   Com : Natalie Portman  , Ashton Kutcher , Kevin Kline e etc ...
Gênero : Comédia , Romance    Nacionalidade : EUA.

Bom,esse filme conta a história de uma casal que se conheceram ainda crianças e se reencontram alguns anos depois,topam sair algumas vezes mais sem compromisso,prometendo um ao outro que não se apaixonariam, até que ... Bora assistir pra saber né?

Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=lCzZ4Crg18Y


Nenhum comentário :

Postar um comentário