Porta Batom Caseiro

 Oooooie meninas, hoje lavando louça vi um pote de sorvete e pensei : Porque não criar algo ?
Então a primeira coisa que pensei, foi em um porta batons ! Como foi um GRANDE improviso, não tinha o material necessário , fui pegando o que via na minha frente e que poderia dar  certo . Não saiu a perfeição da vida, porque já é noite e eu estou muito cansada, e também como falei não tinha o material necessário! Tirei foto mesmo não sabendo se daria certo, digam vocês , vamos ao passo-a-passo?

Esse era um pote de sorvete de sonho de valsa, esse isopor, é dessas bandejinhas de carnes ;
       - Utilizei 7 tirinhas de isopor - A cola, recomendo ou de isopor ou cola quente, essa ai não vale nada, tanto que tive que usar durex - # Era só isso o que eu tinha #


- Depois eu tirei as medidas do potinho junto com as tiras para saber exatamente onde deveria cortar.
- Utilizei estilete - # Crianças,peçam sempre a ajuda de um adulto #.
 - Para que ficassem do mesmo tamanho eu usei a primeira tirinha como modelo para as outras -
                              ( O meu ficou tortinho hehe )


                 - Como podem perceber, eu dobrei o durex formando um rolinho -


- Ai coloquei a tirinha de isopor bem ao meio dele -


                                      - O dobrei - É recomendado uma tira mais fica que pegue somente a parte debaixo do isopor , eu dobrei, ficou ruim,um pouquinho alto, quando coloquei os batons ficaram meio tortinhos, fora de lugar -

  -  Depois é só ir encaixando diacordo com a largura dos seus batons (:  -
Eeeee, esses é o resultado , espero que curtam ...
                                                     - Cabem 20 batons meninas -
                    - Fiz nesse modelo porque achei interessante, você pode optar por
 rodear o potinho do mesmo modo -

                           As fãs de rímel, também podem fazer uma dessas para essa utilidade para esse produtinho,somente aconselho que corte menos o pote para que fique mais alto . Medir direitinho o rímel pra que não fiquei nem muito apertado ou largo demais .   Opa,sobrou até lugar para os delineadores *-*



Então meninas, é isso espero mesmo que tenham gostado, e caprichem no de vocês, porque o meu ficou desajeitadinho, e ó quero ver o de vocês em? Não deixem de fazer, quem não tem um pote de sorvete em casa ? Faaaaz, e me maaaaanda em,?Haaãm ! Vou postar aqui .
É isso,boa noooite  1bj ;*

Nenhum comentário :

Postar um comentário