Diário de uma cardiopata

Oi gente linda,
Para quem não sabe,sofria de uma doença chamada - Cardiopatia Congênita , tipo : CIA - descobri em 2010, 2 meses após meu casamento. Malhei por 1 mês,logo comecei a sentir palpitações e os batimentos do meu coração em desordem, resolvi ir no pronto socorro da unimed - Acre , falar com um clínico,ele me passou um Eletro Cardiograma, nesse exame,não apareceu nenhuma alteração,mais como eu sentia algo de estranho o médico me indicou ir a um cardiologista para fazer exames mais precisos,disse que poderia ser extress ou preocupação ,escolhi a médica - Dr Joicely Melo - expliquei a ela,mais como esses sinais são normais em pessoas sem essa doença, ela não desconfiou de vez, me indicou um Eco Cardiograma, que é tipo uma ultrassonografia do coração,nunca tinha feito esse tipo de exame,mas entranhei o que via...Ela descobriu que eu tinha um furinho de mais ou menos 2cm e afirmou que o único tratamento era cirúrgico,logo me assustei e disse a Deus que não aceitava isso para minha vida,mais por fim aceitei, e não me achei a mais sofredora do mundo,pois sabia que a minha fé em Deus não era em vão,e que de alguma maneira e no tempo certo,Deus iria resolver isso para mim.Não procurei tratamento logo,pois engravidei,depois amamentei e só dia 23 de Fev de 2013 que viajei a SP para resolver o meu problema  o resto dessa história acompanhe em:

Porque decidi fazer os vídeos ? Para alertar pessoas que tenham ou podem ter a mesma doença que tive.

    Curtam ao vídeo para ajudar na divulgação,e assim,fazer com chegue aos ouvidos de quem precisa.









Aguardem, ao próximo vídeo,incluindo diário pré e pós cirúrgico no meu canal :
http://www.youtube.com/user/BrunaBarret0/videos
Não percam...


1 beijão pra vocês,e boa noite!



Nenhum comentário :

Postar um comentário