# Look Real / Natasha Mesquita.


21 anos / Nasceu em : 25-02-1992 / Estuda em : Faculdade da Amazônia Ocidental - FAAO /Casada com Paulo Machado e mãe de DAVI .


                      Para terem idéia como a moça aí antenada,comecei pela mão,hehe! Quem nunca viu mix de pulseiras nas mãos de antenadas por aí ? Essa pulseira com franjas e que se destaca com toda a certeza de quem vê, quem disse que só é usável franja em roupas ou cabelos?

Relógio acompanhado de pulseira sempre fica um luxo,no caso da Natasha que é sempre bem antenada, usou as tendência em pulseiras e colares - Spike's e Cruz .

 Novamente aposta em mix de pulseiras,sempre com estilo único.



Make sempre em atualidade,a maioria das vezes que a vejo,está com olhos esfumados em preto e batom nude,o que combina muito com sua pele e rosto,sempre arrazando nas makes.

                                   Look com saia em estilo mullet,pretinho básico,Snake e colar em cruz. Uma combinação linda é própria de uma mente modista!





Aqui ela investiu em um look mais dia,sem deixar o estilo e conforto de lado!


Roupas com estampas em Animal print está com tudo,nesse look ela investiu em blusa estilo chique e personalizou de uma maneira bem moderna com calça rasgada,maxi colar e claro mix de pulseiras


Sabemos que renda está sempre em alta,mais também sabemos que ela tem uma certa transparência, e vou repetir o que sempre digo,respeite o limite do seu corpo. Ela?Ela poooode!!!



                          Look mais dia, blusa manga longa+jeans+snake e colar de cruz .

Que tal uma estampa Animal Print em uma versão mais color?Só não vale abusar dessa estampa em blusas,calças,saias ou short's ao mesmo tempo em meninas? Observem também os sapatos,LINDOS.


  Espero que minha prima diva,tenha inspirado vocês, e lembrem-se respeitem o limite do corpo de vocês,não expondo demais e claro nem de menos! Vamos aguardar a próxima destacada! 1 beijão e bom diaaaaa !

Nenhum comentário :

Postar um comentário