Look's do dia.

       
       Oi lindezasss, como vocês estão em? (Espero que bem)

         Bom, hoje trouxe um "quase" look do dia... Usei essa combinação de camisa floral com detalhes em renda para esse ensaio fotográfico que fiz com uma das melhores fotografas aqui do meu estado ( Mara Rejane Fotografia ) 

         O Make, cabelo, acessórios e look foi ela quem montou, inclusive, essa camisa super diva é do estúdio dela, super amei a combinação! 

          Então gente, como prometi, esse post vai ser rapidinho mesmo, só pra dividir com vocês um pouco do resultado final ok?






                   E ai, gostaram das fotos, look, make e cabelo? Quem for do estado do Acre, as fotos foram tiradas pela Mara Rejane, ela tem um estúdio aqui SUPER fofo e MUITO completo também, faz tudo com muito carinho e dedicação... Procurem ela no Insta e Facebook: @mararejanefotografia no instagram e "Mara Rejane Fotografia" no facebook, ou, CLIQUE AQUI para acessar a page dela.

                   Bom, e o post/looks terminam aqui! Espero MUITO que tenham gostado em? Um super/mega beijo pra vocês, muito obrigada por estarem aqui presentes novamente...


    

       - UMA TARDE NO GLAMOUR -        

    Oooi lindezas do uni, tudo bem com vocês?

       Como já perceberam, hoje o post é de look, acredito que seja um dos posts mais visados, não só do meu, mas de qualquer blog. Principalmente se ele for de beleza. Concordam? Por esse motivo estou tentando me esforçar ao máximo para deixar o blog recheado de looks lindos pra vocês, ainda mais agora que estou sem gravar ( o que me deixa mega triste ) :(

        Bom, para quem me acompanha nas redes sociais, já deve saber que quem patrocina os looks do blog é a loja Pura Novidade, essa loja incrível fica aqui no Estado do Acre, na capital, que é onde eu moro, como a maioria das minhas leitoras são de fora do meu estado ( e isso é muito bom ) pensei em um dia gravar um vlog mostrando melhor a loja pra vocês que tem curiosidade, por tanto, quem quiser comenta ai em baixo pra mim ta bom?

        Chamei a minha irmã e cunhada para me ajudarem com as fotos, e nossa elas me ajudaram e MUITO, a criatividade das duas fez o tempo passar sem ninguém perceber, essas fotos foram tiradas no centro da minha cidade, aquele que fiz um vlog pra vocês, lembram? Assistam aqui! Obrigada as essas duas fofis do meu core <3

        O look dessa semana, é super lindo, ousado e sofisticado! Pelo menos eu achei e muito... No corpo ele fica uma coisa de louco sabe? É super confortável o tecido super grosso, resistente e essa transparência SUPER charmosa, não concorda? Claro que é uma peça que raramente usaria no dia a dia, só se fosse a um casamento a tarde ou eventos que merecessem essa belezura ai. E ai vamos conferir?










     E ai gostaram? Tentei fazer poses diferentes... Nem sei se consegui, o que sei é que tenho muito a evoluir, porém AMEI o resultado! Amei cada uma dessas fotos! Se não fosse o apoio da minha irmã e cunhada nenhuma dessas fotos existiriam, então, temos que agradece-las também né? <3

    A minha vontade era ter gravado um vídeo pequeno mostrando cada look mais de pertinho, mas foi uma correria e uma empolgação que acabei esquecendo sabem? Mas prometo que se me pedirem eu faço sim, com todo o amor no uni!

     Só mais uma coisa, eu sei que vocês não costumam comentar muito por aqui e coisa e tal... MAS, eu queria perguntar se vocês preferem um look por semana, ou quantos? A opinião de vocês é super importante, pois não quero ser muito enjoativa sabe? Comenta o que acha, que vai me deixar super feliz conversar mais com vocês!

     Bom vamos parar de escrever e escrever e escrever... //Taparei!

     Obrigada pela presença de cada uma aqui, a visita de vocês não é só um número para mim, é a garantia de que meu trabalho está sendo reconhecido por alguém e isso nossa é bom, como é! Fiquem todas com Deus e até o próximo post. Bjsmil :*'

    

           - Look: Jeans + Preto -             

  Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje trouxe mais looks pra vocês, sei que todo mundo ama ver fotos alheias ( as vezes né? ).

     Esse look foi em especial para loja Pura novidade, mas para ser especial para o blog também, meu amor (o fotógrafo ) e eu, resolvemos tirar as fotos em outro ambiente, ( e que ambiente em? lindooo. ) onde pudemos nos soltar mais e mostrar os detalhes da roupa no dia-a-dia. E ai, acertamos?

     O look hoje é bem dia, super confortável e ao mesmo tempo me deixou super bem vestida.

     Na parte de cima: Usei uma camisa preta com recortes do ombro ao colo, por ser muito transparente, tive que usar uma regatinha por dentro. 

     Na parte de baixo: Usei um short super fofo, com o comprimento na medida certa. Ele tem uns leves desfiados, o que deixa o look super despojado.

     Nos pés: Um salto SUPER confortável em tons pastéis com leves estampas florais.

      Vamos as fotos? Selecionei as melhores para vocês, poucas para vocês não enjoarem de mim de vez né? haha.


-  BLUSA E SHORT / LOJA PURA NOVIDADE  -  
- ÓCULOS CORAÇÃO / D'CARLOTTA MODA E ACESSÓRIOS -

          Eu amei o resultado e vocês, gostaram assim como eu? Espero que sim, espero também conseguir trazer mais looks pra vocês, não sou das melhores em poses e fotos mais eu pretendo sempre melhorar... E se eu ver que estão gostando, ai que vou me empolgar mesmo! Então, não esqueçam de deixar sempre comentado ai abaixo o que acham...

         Obrigada mais uma vez, por cada uma que  marca presença ai no blog, vocês fazem parte de mim. Voltem sempre meus amores, milhares de beijos em cada uma de vocês...




    - LOOK: Floral + Transparência -      
 Oi meninas, tudo bem com vocês? Que saudade, espero que todas estejam bem e felizes.

Quem me acompanha no Facebook sabe que atualmente, estou fotografando looks pra loja Pura Novidade. A loja se localiza aqui na minha cidade, | Rio Branco Ac.| então, se você for uma leitora Acriana, CLIQUE AQUI para acessar a loja e encontrar esse look entre muuuitos outros.

E ai o que acharam da prévia dos looks acima, vamos conferir mais de pertinho?

O Look de hoje, se trata de um vestido super fofo e confortável. Vale lembrar, que para quem mora em um estado super quente como o meu, é ainda mais válido usar e abusar. 

Eu, tenho a cintura fina, por isso, não gosto de peças que deixem meu corpo reto demais, isso foi o que mais me agradou nesse vestido. Ele tem um ajuste na cintura, que se encaixa perfeitamente, valorizando meu corpo e deixando a parte debaixo do vestido soltinha.

Atrás do vestido, continua com transparência e super charme, sem pesar em NADA, dando ainda mais charme pro look.


Então, gostou do look? Se fosse você, eu corria, porque é peça unica e em estoque!

Eu sei que a maioria de vocês gostam de ver posts com looks, é sempre algo que interessa a mulherada antenada na moda, não é mesmo? Posts assim são divertidos pra quem escreve e pra quem lê. Por isso estarei trazendo mais e mais looks pra vocês, e dessa vez é sério, a dona da loja | Socorro| fechou comigo pra estar sempre trazendo as novidades da loja pra vocês, então, nos aguardem...

Fico por aqui, espero que tenham gostado do post, do look, de mim... Brinks Haha.

Gostaram do look? Não deixem de opinar abaixo, você pode comentar pelo facebook, fácil não é? Ta esperando o que? Deixe a Bru feliz. <3





Olá meninas, fazia tempo que não postava e que estava sumida de todas as redes sociais, é que deu um probleminha novamente no meu notebook e fiquei paralisada no mundo virtual. Mas por fim, a uns dias atrás, antes do meu probleminha com o meu computador, eu fui ao centro da minha cidade que é Rio Branco capital do estado do Acre resolver uns probleminhas e resolvi tirar umas fotos com meu marido de fotógrafo do dia para mostrar um pouquinho da parte bonita da minha cidade, já que atualmente postaram um vídeo denegrindo a imagem  do meu estado que é maravilhoso, mas não vou entrar em detalhes em relação a isso! As fotos foram tiradas na passarela, Praça do mercado velho, Praça Eurico Dutra que é onde fica a estatua do Chico Mendes e próximo ao Palácio do estado, também aproveitei a frente do palácio que é um lugar lindo e a fonte luminosa liinda, ( Precisam ver anoite ) que fica bem em frente ao palácio.



               Falando um pouco do look:


 Na maquiagem eu não pesei em quase nada, só dei um tom mais forte nos lábios, foi um batom da Avon roxo. O cabelo, fiz um penteado simples e super fácil de fazer que combina com o dia, deixando a franja solta.


Aqui onde moro é bem calor, por isso optei por uma vestido simples, ele é tomara que caia com uma prendinha no busto e é um tecido mais fininho, na parte de baixo do vestido que é bem soltinha, é toda em renda preta o que deixa o vestido mais fofo e sofisticado!


Usei por cima do vestido uma blusinha antiga de botões, um pouco mais social sabe? Mas pra não deixar o look tão careta eu abotoei apenas alguns botões e depois fiz uma amarração deixando um lacinho pro look ficar mais despojado e fofo. Sem esquecer que a intenção era não deixar os ombros a mostra! ( Não gosto muito de roupas com decotes ou com ombro a mostra, sou mais reservada em relação a roupas )


Na parte dos pés eu usei uma rasteirinha simples mesmo em dourado, simples e combina com o dia-a-dia.


    Falando um pouco das fotos e da experiência:

Bom meninas, é a minha primeira postagem aqui no blog com look do dia, e esse foi um look real. É bem mais complicado do que parece, mesmo que as fotos tenham sido tiradas de dia, com luz natural, para ficaram com o efeito e iluminação que está exige edição e junto com ela, muita paciência e tempo, o que é difícil para quem é mãe, esposa e dona de casa. Sem falar que ainda tem a parte da postagem que eu costumo sempre dar o meu melhor para que fique bem escrita e bonita para quem vê! E é por isso que eu quero que vocês comentem ai abaixo se querem mais look's do dia aqui no blog, se sim farei com maior amor do mundo!!! Me contem o que acharam, o que devo melhorar coisas assim...


 E agora vamos as fotos né? Todas as fotos foram tiradas pelo meu marido e ele não é fotografo profissional, só para lembrar mesmo que é possível ter boas fotos mesmo sem pagar!





















































































Então é isso meninas, o que acharam? As leitoras aqui do Acre me sugiram lugares vou amar... Me contem qual sua foto preferida e menos preferida... Em fim, me contem tudo! Hehe, espero que tenham gostado pois foi MUITO trabalhoso, mas amei fazer isso pelo blog, sinto que assim ele vai crescer mais rápido, pois já tinham me cobrado isso! Então é isso, beijão da Bru e quem sabe até o próximo look..

Me encontrem aqui também:







Olá meninas, que saudade de vocês! Pra quem está notando ao meu sumiço é simplesmente porque estou sem internet no momento, mas logo voltarei a ativa! Não se preocupem, estou viva hehe! õ/


Bom, voltando ao assunto hoje eu vim mostrar mais um look bacana pra vocês, esse look foi composto pela fotógrafa Mara Rê, ela é incrível e o trabalho super bem elaborado, sem falar que ela é muito dedicada! Já fiz uma postagem falando sobre ela, mas quem quiser saber o custo de uma sessão é só constar o Facebook dela que já esta marcado ai no nome dela!

  O Look: Compõe-se de uma saia longa amarela, lisa até a barra que é rendada e mais soltinha. Bem verão né não? Uma regata branca básica e combina com tudo! Os acessórios são todos em dourado o que deu um toque a+ no look! Todo o look e maquiagem & cabelo foi composto pela Mara Rê.



 A Maquiagem: Na maquiagem ela não pesou muito foi o básico mesmo pro rosto não ficar tão limpo, ela usou : Base, corretivo, um lápis para lábios rosa por todo a boca, blush, lápis para olhos e claro rímel! Ficou natural e bem bacana não?

 Os Acessórios: Ela optou por acessórios que combinassem com o amarelo e que deixassem o look leve e sofisticado. O que eu achei bem legal foi o bracelete, que combinou bastante com o estilo da roupa.

 O Cabelo: Esse foi o primeiro look que eu tirei com cabelos enrolados, ela cacheou com o babyliss mas como meu cabelo é muito liso não segurou por muito tempo. Mas e ai o que acharam da Bru de cabelo enrolado?







Então meninas o que acharam? Como estavam me cobrando look's resolvi postar ! Contem o que acharam, se gostaram ou não! Deixe a sua opinião, sugestão ou dúvidas! Obrigada a cada uma que entrou aqui no blog para me fazer uma visitinha, espero que voltem sempre! Beijão em?

Me encontre aqui :




Que tal mais um look do dia aqui no Make aos vinte?    
#Se gostar, curte & compartilha.

Olá meninas, finalmente encontrei uma maneira de estar postando aqui no blog para as poucas que felizmente me acompanham, obrigada a cada uma que me acompanha viu? Você é muito importante pro meu crescimento viu? Um beijo no coração! Hehe.

Bom meninas, esse look foi bem simples mesmo, pois só tinha ido resolver uns probleminhas no centro da cidade, mas como a minha câmera é minha fiel companheira resolvi fazer meu marido de cobaia e tirar algumas fotinhos! Mostra um pouco de uma parte bem bacana da minha cidade localizada no pátio do Novo Mercado velho, um pouquinho também da  Passarela Joaquim Macedo, vocês também vão ver estátuas de bronze que representas homens e mulheres que um ajudaram o meu estado evoluir!



E então, vamos as fotos? Não são tiradas por profissionais mas é de todo o coração pelo meu amado e paciente e explorado marido!Haha.


                       O Look:

PS: TODAS AS FOTOS FORAM TIRADAS POR UM CELULAR, PERDOEM SE A IMAGEM NÃO FICAR TÃO NÍTIDA.

A blusa é da minha sogrinha, preciso dizer. Achei ela bem prática é linda para o dia-a-dia, ela é aquele
tipo de blusinhas camufladas, que lembram soldados do exército sabe? Como podem ver ela é de abotoar e tem mangas longas, o que eu prefiro, acho mais bonito ombros cobertos!

 Usei uma calça jeans simplérrima mesmo e nos pés uma rasteirinha!

 O cabelo deixei solto mesmo, ao natural e na maquiagem não pesei em nada! Só um rímel bem básico, um batom bem cor de boca só para corar mesmo a boca e um blush quase imperceptível.
Já falei demais né, vamos ao look do dia?

"Esse ai é o meu maridão que morre de vergonha para fotos, ele quem as tira."


" Um descanso é válido para conferir as fotos né não? Ha."



"Essa é a placa que explica um pouco mais sobre a existência das estátuas por aqui."


" Essa é uma das estátuas que vocês verão. são feitas com bronze, bacana não?"









" Essa é a famosa Passarela Joaquim Macedo, precisam ver anoite."
















Então é isso meninas, esse foi mais um de muitos look's futuros aqui do blog. Só depende de vocês o meu crescimento! E novamente quero agradecer ao carinho de cada uma de vocês que me acompanham, de verdade. Necessito de vocês! Me contem o que acharam, se querem mais fotos de look's me deem dicas de poses! Heehe; Fiquem com Deus, até a próxima postagem e um milhão de beijos...

Me encontrem aqui :


2 comentários :

  1. Adorei o blog , já virei seguidora e gostaria de participar da entrevista, como faz??

    Bjokasss, Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Oi amor, obrigada pela visita e por elogiar claro hehe.
    Para participar é só preencher esse formulário aqui ó:
    http://makeaosvinte.blogspot.com.br/2013/10/entrevista-entre-blogueiras.html

    Espero que participe, beeeeijo & obrigada *-*

    ResponderExcluir